Sex Shop Erosmania
  • › SC - Florianópolis (48) 3389-8009 (matriz)
  • › SP - São Paulo (11) 3522-6016
  • › RJ - Rio de Janeiro (21) 4063-6016
  • › MG - Belo Horizonte (31) 4063-6016
  • › PR - Curitiba (41) 4063-6016
  • › RS - Porto Alegre (51) 4063-6016
  • › DF - Brasília (61) 4063-8680
  • › BA - Salvador (71) 4062-8680
» saiba mais
TeleVendas Sex Shop Erosmania
Motoboy Itens: 0
R$ 0,00
Sexy shop com mais de 5.800 produtos eróticos para você escolher
Sex shop online com 17 anos e 415.000 clientes satisfeitos
NAVEGAÇÃO
NAVEGAÇÃO
Política de devolução e troca
Política de devolução e troca
Disposições Gerais
Item
Não aceite a entrega da mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada. Nesse caso, rejeite a entrega e entre em contato conosco para providenciarmos uma nova remessa.
Item
A Erosmania não aceitará a devolução ou troca de produtos sem que o procedimento correto, disponível aqui, tenha sido devidamente seguido.
Item
Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos e acessórios.
Item
A Erosmania não se responsabiliza pelo não retorno efetivo, por culpa do comprador, à empresa, de produto(s) para troca ou simples devolução ou ainda pelo seu retorno com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo mesmo. Também, na hipótese do comprador agir com má-fé em qualquer procedimento de troca ou devolução, procurando ter vantagem indevida ou desleal, a venda como originariamente contratada prevalecerá, desonerando-se a Erosmania por qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições.
Item
Caso a má-fé do comprador só seja descoberta em oportunidade posterior, terá a Erosmania, na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o comprador.
Troca de produtos
Item
Um produto com defeito de fabricação será substituído por outro com a mesma especificação dentro do prazo estabelecido (veja em Prazos, adiante). Caso a troca não seja possível dentro do prazo, o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto.
Item
Produtos entregues com especificações diferentes daquelas que constam no pedido, por erro operacional da Erosmania, serão substituídas pelos produtos corretos.
Item
Os fretes de retorno e reenvio, correm totalmente por conta da Erosmania nas situações de troca por defeito do produto ou por erro operacional da loja.
Item
Por questões de higiene e saúde, não aceitaremos a troca de produtos descartáveis, (como preservativos), lingeries, cosméticos e produtos de uso íntimo (exceto no caso de aparelhos elétricos ou mecânicos que apresentem defeito em seu funcionamento).
Cancelamento do pedido
Item
O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido antes de seu envio. A aceitação do cancelamento pela Erosmania não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas para o envio da compra realizada. No caso do cancelamento do pedido ser possível e se o cliente já o pagou, o seu valor será ressarcido conforme o item Ressarcimento.
Item
O cancelamento da compra por iniciativa da Erosmania será automático nas seguintes situações:
  • inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  • não pagamento do boleto bancário;
  • não pagamento do pedido enviado através de Sedex a Cobrar, PAC a Cobrar ou Reembolso Postal.
Não retirada ou impossibilidade de entrega
Item
A não entrega de um pedido pela Erosmania em vista de endereço de entrega incorreto ou não acessível, será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim a responsabilidade da Erosmania pela não entrega. O pedido, então, retornará à sede da Erosmania.
Item
No caso de reenvio de um pedido previamente pago, por uma das razões acima, será cobrado novamente o frete e as despesas postais para retorno do pedido, após o comprador retificar adequadamente o endereço de entrega e/ou possibilitar os meios para efetivação da mesma. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento das despesas de retorno e de reenvio pelo comprador.
Item
Produtos pagos através de Sedex a Cobrar, PAC a Cobrar ou Reembolso Postal que não forem retirados na agência dos Correios no prazo estabelecido, retornarão à Erosmania e deverão ser pagos antes de serem reenviados, através de uma das formas de pagamento disponíveis - exceto Sedex a Cobrar, PAC a Cobrar e Reembolso Postal.
Item
O reenvio de um pedido pago por Sedex a Cobrar, PAC a Cobrar ou Reembolso Postal, devido a não retirada do mesmo na agência dos Correios, ocorrerá somente quando o valor total do pedido, dos fretes de envio e de reenvio e das despesas postais para retorno do pedido forem previamente pagos. Neste caso, o cliente será informado do valor total a ser pago. O não pagamento dessa despesa implicará em cobrança de todas as despesas de transporte já desembolsadas pela Erosmania através de título executável judicialmente.
Não-disponibilidade de um produto
Item
No caso da não-disponibilidade de um produto no ato da compra, o valor do produto em questão será ressarcido integralmente ao cliente se este for seu desejo e se o pedido já tiver sido pago. O sistema automatizado de controle de estoque da Erosmania não permite que um produto seja vendido sem que o mesmo esteja à disposição mas, caso tal situação venha a ocorrer, o cliente será contactado antes do envio do pedido, tendo a opção de cancelar totalmente o pedido ou apenas ter o valor do produto em falta ressarcido.
Ressarcimento
Item
Os ressarcimentos serão feitos por estorno ou crédito junto à administradora de cartões (no caso de pagamentos por cartão) ou depósito na conta bancária do comprador, em até 5 (cinco) dias úteis após o efetivo retorno do(s) produto(s) à Erosmania.
Item
Não serão ressarcidos os valores de frete no caso de reenvios em virtude de preenchimento incorreto do endereço de entrega, por displicência/omissão no recebimento do pedido, e nas situações de troca de produtos em que não for comprovado o defeito de fabricação.
Item
Caso a devolução do(s) produto(s) ocorra por cancelamento ou desistência por parte do cliente, será cobrada taxa bancária de R$ 8,00 referente ao DOC eletrônico caso a conta corrente do comprador não seja do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco.
Prazos
Item
O cliente deverá manifestar-se sobre o desejo da troca ou da devolução de um produto dentro de 7 (sete) dias a contar de sua data de entrega.
Item
A Erosmania compromete-se que, no máximo em 30 (trinta) dias, a contar do retorno do produto e verificação/confirmação do erro ou do defeito, irá sanar a discrepância ou defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento do valor do produto.