Cá estamos nós novamente pra falar mais um pouquinho sobre esse assunto que RENDE! Bora continuar o papo sobre BDSM? Hoje vou mostrar pra você que o BDSM já pode fazer parte da sua vida sexual (ou dos seus desejos) e você nem sabe disso. Acha que não? Então vem comigo que eu te explico.
Ah, e depois vou deixar algumas dicas pra quem ficou interessado e quer começar nesse mundo mais a fundo, então fica até o final que hoje o negócio tá bom!
Será que você já praticou BDSM sem saber?
No último texto do blog, a
parte 1 sobre BDSM, eu falei sobre várias coisas desse universo que podem parecer muito distantes pra um
vanilla. Mas será que não existem algumas maneiras mais "sutis" de praticar o BDSM que talvez você já tenha feito ou desejado sem nem saber? Existem sim! Dá uma olhadinha aqui embaixo e veja se você se identifica com alguma delas.
1. Usar algemas ou cordas na transa
Uma das principais marcas do BDSM é amarrar ou prender a outra pessoa. Esse é um dos grandes fetiches dos praticantes! Sejam
algemas, ou até mesmo fitas, assumir o controle ou se deixar ser controlado pode ser muito prazeroso.
2. Assumir a postura de dominador ou submisso
Mandar e obedecer: na hora H, quase sempre alguém assume um desses papéis. Qual deles você prefere?
3. Dar ou pedir tapas da outra pessoa
Essa é a essência do sadomasoquismo! Por mais
vanilla que seja o casal, sempre há espaço pra uns tapinhas de leve, ou não. Concorda? Desde que ambos estejam de acordo, é claro.
4. Fingir ser outra pessoa
Usar uma fantasia, fingir que você é outra pessoa, ou assumir papéis diferentes na cama é algo muito comum no BDSM, mas também entre casais que sequer conhecem esse universo. Você já tentou?
5. Puxar o cabelo ou pedir pra puxarem o seu
Com certeza essa é uma das práticas de BDSM mais comuns na vida dos casais não-praticantes. Com jeitinho e com permissão, sempre vale, né?
6. Morder ou querer ser mordido
Assim como os tapas, as "mordidas de amor" também são muuuuuito comuns na vida sexual de casais
vanilla e também fazem parte do universo BDSM. Quem diria, hein? Essa você já fez, vai.
7. Falar xingamentos, o "dirty talk"
Usar palavrões, xingar o parceiro ou a parceira e praticar o famoso "dirty talk" (numa tradução livre, seria algo como "falar put4r14"), é algo muito comum, que muitas pessoas gostam e parte importantíssima do BDSM. Você gosta?
8. Segurar o parceiro pelo pescoço ou pedir pra que segurem você
Deixar seu parceiro respirar apenas quando você permite, o tal do "enforcamento", é uma prática de dominação muito comum no BDSM e também muito praticada por casais não praticantes do BDSM. Ela pode ser muito prazerosa pra ambos, desde que seja feita com cuidado e segurança.
9. Usar roupas sensuais
Um salto alto, um espartilho, uma meia 7/8 com cinta-liga. Parece familiar pra você? Por mais normal que pareça, usar roupas provocantes é sim parte do BDSM e é uma ferramenta muito usada pra mexer com o imaginário durante as cenas.
10. Usar vendas
A falta de visão na hora do sexo é uma das brincadeiras preferidas dos dominadores, para que os submissos não saibam de onde vai vir o prazer. Você
já tentou?
Curtiu e quer ir além? Seguem as dicas!
Agora, se você se identificou com boa parte dessas práticas mais comuns de BDSM e ficou com vontade de ir além, vem comigo que eu te explico um basicão pra iniciantes. Bora?
Palavra de segurança
Um ponto muito importante é a palavra de segurança, ou safeword. Como já expliquei no post anterior, ela é uma palavra escolhida pelos parceiros ou parceiras pra garantir a segurança do ato. Essa palavra é dita pelo submisso quando ele desejar interromper a prática. A palavra de segurança deve ser respeitada SEMPRE, acima de tudo.
Não faz ideia de qual palavra usar? Aqui vai uma dica: use palavras fáceis e que não possam ser utilizadas em outro contexto ou gerar algumas deturpações. Por exemplo, se você utilizar a palavra "pare" como safeword, poderá aumentar ainda mais a vontade de quem está dominando. Opte por palavras simples, como "céu", "pedra", "mar". Use sua imaginação!
Acessórios
A prática do BDSM fica muito mais legal com o uso de acessórios! Existe uma infinidade de acessórios como algemas,
kit bondage,
chicotes e muito mais. E vários deles você pode encontrar aqui na Erosmania Sex Shop.
Como você está começando, a dica é escolher acessórios que ofereçam segurança e conforto. As algemas, por exemplo, devem ter uma trava de segurança para que o seu par não fique preso. Conheça o seu corpo e do seu parceiro ou da sua parceira, saiba quais são os limites dos dois, assim, você poderá escolher acessórios mais leves ou que machuquem mais.
Confiança
A confiança na outra pessoa é essencial. Escolha alguém que você possa confiar e que você se sinta à vontade de forma completa.
Conhecimento
Como já falei em vários textos aqui do blog, a gente precisa sempre buscar informação! Conhecimento sobre o próprio corpo, sobre a prática, sobre o ambiente e sobre a pessoa que você vai dividir essa relação.
Esteja atento
Você está dominando? Mantenha plena atenção às reações de quem está sendo dominado. É preciso identificar quais as sensações que estão passando. Se o seu parceiro ou parceira está sentindo dor, se está cansado ou se está sentindo prazer.
Tenha atenção ao momento do gozo de quem está sendo dominado. Use essa percepção pra controlar a hora do orgasmo. Esse controle fará com que a vontade de gozar aumente e na hora que acontecer, será uma explosão de sintonia.
Conheça os papéis e esteja no momento de maneira completa
Entenda os papéis em uma relação BDSM, entre na "brincadeira" por completo! Se você é uma pessoa dominadora, aja como uma, mantenha uma postura de controle e um olhar decidido.
Troca-troca
Precisa ser só dominador ou só submisso? Nem pensar! Uma relação BDSM tem os papéis bem definidos, mas nada impede que, com o consentimento de ambos, haja uma troca de papéis em determinado momento. Assim, ambos conseguem experimentar várias situações e vivenciar experiências que vão deixar a prática cada vez mais legal pro casal.
----
E aí, curtiu as dicas? Se identificou com algum dos cenários de BDSM que são corriqueiros na vida dos vanillas? Agora que você já entendeu bastante sobre o assunto, o próximo passo é colocar seus aprendizados em prática! Que tal dar uma espiada no nosso site e escolher uns acessórios e fantasias pra começar? Vá aos poucos, entendendo o que você e seu parceiro ou parceira curtem e, principalmente, aproveitem! Depois volta aqui e me conta como foi. Combinado?
Beijos,
Bianca Mel