O procedimento abaixo descrito deverá ser obrigatoriamente seguido para quaisquer situações
de devolução ou troca de produtos. Também, recomendamos a leitura completa da
Política de Devolução e Troca da
Erosmania para dirimir eventuais dúvidas sobre este procedimento.
- O cliente deverá acessar a opção de
Devolução e Troca, localizada na seção
seção Sua Conta do
site da Erosmania, preenchendo corretamente o formulário de troca ou devolução. Não serão aceitos os
pedidos de devolução ou troca que não tenham sido feitos por meio desse veículo;
- A Erosmania irá contatar o cliente, no máximo em 5 dias úteis, solicitando
maiores informações acerca do produto, ou fornecendo o Código de Retorno de Produto (CRP) e,
em casos de produto com defeito de fabricação, um Código de Autorização de Postagem juntamente com as
informações necessárias para o envio do produto;
- Em posse do CRP e do Código de Autorização de Postagem, o cliente deverá enviar
o(s) produto(s), em sua(s) embalagem(ns) original(is), incluindo todos os acessórios e anexando uma
cópia da Nota Fiscal e o CRP (Código de Retorno de Produto);
- O cliente é responsável por embalar o(s) produto(s) de maneira a evitar
possíveis danos durante o transporte;
- O cliente deverá se dirigir a uma Agência Própria dos Correios, levando
consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o produto embalado;
- Ao receber o(s) produto(s), a Erosmania irá efetuar os procedimentos cabíveis
dentro dos prazos estabelecidos na
Política de Devolução e Troca;
- Qualquer dúvida sobre este procedimento deve ser encaminhada para nossa Equipe
de Atendimento, através da seção
Contato deste
site.