Se preferir, consulte nosso guia detalhado sobre como comprar na Erosmania.
Atualmente, a Erosmania dispõe das seguintes formas de pagamento:
Para obter maiores detalhes sobre estas formas de pagamento, clique aqui.
A Erosmania mantém um estoque próprio de todos os produtos disponíveis no site (exceto quando especificado o contrário) o que garante o menor prazo possível para a entrega do seu pedido. Assim, o prazo de entrega depende apenas do método de envio escolhido e do local de entrega.
Você pode optar por um dos seguintes métodos para o envio do seu pedido:
Para obter maiores detalhes sobre os métodos de envio e prazo de entrega, clique aqui.
* Os prazos são estimativas fornecidas pelos Correios. A Erosmania não se responsabiliza por eventuais atrasos.
Os seus pedidos são sempre embalados de maneira totalmente discreta, em caixas lisas e sem qualquer logotipo.
Um lacre de segurança garante que você receberá o seu pedido intacto, coibindo eventuais violações ou a abertura da embalagem por terceiros.
Adicionalmente, a empresa que consta como remetente do seu pedido é "DTudo Comércio Varejista LTDA EPP", não sendo feita nenhuma referência sobre o tipo de produto solicitado. Na fatura do seu cartão de crédito ou no boleto bancário também constará o mesmo nome, "DTudo Comércio Varejista LTDA EPP", evitando possíveis constrangimentos.
Sim, você poderá enviar o seu pedido para outro destinatário em qualquer lugar do país, exceto nas situações em que o pagamento dos produtos for feito no ato da entrega (como Motoboy). Para tanto, basta selecionar a opção "Entregar em outro endereço" assim que você entrar no Caixa.
O valor do seu frete depende dos produtos escolhidos, do método de envio selecionado e do local de entrega.
O nosso carrinho de compras informará as opções de envio disponíveis, com seus respectivos valores, de acordo com os produtos escolhidos e o CEP do local de entrega informado.
FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 199,90 na modalidade normal. Você também pode optar por um desconto no valor do frete expresso.
* Válido para TODAS as capitais. Também para o interior de SP, SC, RJ, MG, PR, RS e MS.
* O método de envio será definido pela própria Erosmania.
Sim, o valor total dos produtos em seu carrinho de compras deve ser no mínimo de R$ 15,00 (excluindo-se o frete, que não é considerado).
Pedidos abaixo deste valor não serão aceitos.
Sim, a Erosmania vende por atacado com descontos substanciais.
Para maiores informações sobre preços e condições de pagamento para atacado, por gentileza entre em contato com nosso setor de vendas por Atacado clicando aqui. Por favor, não utilize o telefone de televendas (que é exclusivo para vendas por varejo) para informações sobre compras por atacado.
Atualmente a Erosmania entrega para todas as regiões do Brasil através dos Correios.
Pedidos de outros países que não o Brasil infelizmente não serão atendidos.
Sim, a Erosmania também dispõe de um serviço de televendas para clientes que não possuem acesso à Internet.
Consideramos, porém, mais cômodo e seguro realizar suas compras no site da Erosmania pois, além de poder visualizar os produtos adquiridos, poder realizar comparações de preços, economizar com ligações telefônicas e ter opções adicionais de pagamento que não estão disponíveis no serviço de televendas, nossos servidores seguros oferecem maior segurança e privacidade nas suas transações.
Clientes da grande Florianópolis e demais cidades a até 100km de nossa sede podem receber seus pedidos no mesmo dia através de motoboy. Clique aqui para mais detalhes.
O horário de funcionamento do Televendas é de segunda à sexta das 8:00h às 17:00h. Suas compras podem ser feitas através do telefone:
Importante: o telefone acima atendem exclusivamente às ligações referentes a compras de produtos. Para outras questões, por gentileza consulte o nosso setor de Atendimento ao Cliente.
Sim, você pode efetuar seu pedido através do WhatsApp clicando aqui.
A Erosmania dispõe de duas lojas físicas que atendem a Região Metropolitana de Florianópolis.
Entre em contato com nossas lojas físicas para consultar a disponibilidade de algum produto. Para compras por telefone, use o nosso número de televendas.
Tente utilizar a pesquisa de produtos, digitando uma ou mais palavras sobre o produto (ex: "calcinha de renda").
Se, mesmo assim, você não encontrar o produto desejado, envie uma mensagem para nossa equipe de Sugestões através da seção Contato, citando qual produto você gostaria de ver na nossa loja. Nós teremos o maior prazer em procurar o seu produto junto aos nossos fornecedores.
Não, apenas pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas.
Pessoas jurídicas e vendas para atacado são atendidas diretamente pela nossa equipe de vendas. Envie uma mensagem para nossa equipe de vendas por atacado, através da seção Contato do nosso site, e nós entraremos em contato com sua empresa.
Antes de entrar em contato conosco, consulte a seção Ajuda do nosso site que contém respostas para a maior parte das dúvidas de nossos clientes. Se, mesmo assim, você continuar com dúvidas, nossa equipe de atendimento terá o maior prazer em respondê-las!
Para tanto, envie uma mensagem para nossa equipe através da seção Contato do nosso site. Nosso prazo médio para atendimento é de até 24 horas úteis.
Mas atenção! Escolha primeiro um dos destinatários para sua mensagem e preencha corretamente o seu endereço de e-mail para que possamos lhe responder.
Basta entrar na seção Contato do nosso site, escolher para quem deseja enviar a sua mensagem e digitá-la no espaço correspondente. Nosso prazo médio para atendimento é de até 24 horas úteis.