Sex shop online com 24 anos e 590.000 clientes satisfeitos

Sexy shop com mais de 5.300 produtos eróticos para você escolher

20 séries que falam sobre sexo pra você colocar na sua lista

Publicado em 30/05/2022
Quem aí também é fã de maratonar séries? Num domingo de chuva como esse em que escrevo este texto, então! Uma maravilha. E quando a temática da série é algo que a gente gosta tanto (e que rende muuuuito pano pra manga) como o sexo, fica ainda melhor. Então bora ver a lista de 20 séries que falam sobre sexo que eu separei aqui pra você? Já pode ir anotando tudo na sua listinha, que você vai ter séries pra ver até o ano que vem!

1. Explicando… O Sexo

Essa série documental, que tem várias temporadas sobre diferentes assuntos, traz o especial falando sobre sexo. Com episódios temáticos "Fantasias Sexuais", "Atração", "Controle de Natalidade", "Fertilidade" e "Parto".

Assim como nas outras temporadas, a série tem muito cuidado com seu conteúdo, com pesquisas para comprovar dúvidas, dados, fontes especializadas nos respectivos assuntos, etc. Mas, relaxa, não é naaaada chato! A série tem uma pegada MTV anos 90, com vinhetas divertidas e um storytelling que cativa. Dá para ver tudo de uma vez, confia!

2. Easy

A história acompanha um grupo de amigos de Chicago, nos Estados Unidos, que se atrapalham com o labirinto moderno de amor, sexo, tecnologia e cultura. A trama conta sobre suas aventuras românticas e sexuais de uma forma bem vida real, digamos assim. Então, prepare-se para ver cenas praticamente explícitas de sexo (que não mostram nada menos do que a realidade).

3. Amizade Dolorida

A temática desta série é o sadomasoquismo, um fetiche sexual sobre o qual eu já falei aqui no blog, quem lembra? A série conta sobre o personagem Pete, interpretado por Brendan Scannel, que reencontra por acaso a sua melhor amiga dos tempos da escola Tiff, papel de Zoe Levin.

Nesse reencontro, ela começa a mostrar pra ele um pouco da sua vida como dominatrix, uma profissional que faz do sadomasoquismo o seu trabalho. E o que acontece? Ambos acabam trabalhando juntos. A série é bem curtinha, tem só 7 episódios curtos, então dá pra assistir rapidinho!

4. Amor e Sexo pelo mundo

Esse documentário entrou na lista das melhores séries sobre sexo da Netflix, sabia? Ela é super indicada pra quem quer explorar o assunto e ir além. A série tem 6 episódios, nos quais a jornalista Christiane Amanpour, da CNN, viaja pra grandes cidades do mundo pra descobrir como cada cultura aborda temas envolvendo romance e sexo. Legal, né?

5. Eu, Tu e Ela

Pelo nome você já imagina, né? A série mostra um relacionamento entre três pessoas: Jack, Emma e Izzy. A história começa com Jack e Emma como um casal, até que eles conhecem Izzy, que inicialmente seria contratada apenas como uma acompanhante pra apimentar a relação. No entanto, as duas mulheres acabam se apaixonando. O resto você precisa assistir pra descobrir!

6. Big Mouth

Essa série aborda o universo de descobertas adolescentes! É uma animação com três temporadas e muito humor. Ela conta a história de Nick e Andrew, dois melhores amigos que estão passando pela puberdade. Além de assuntos como sexo e masturbação, algo bem legal da série é que ela traz todas as dificuldades enfrentadas pelos jovens nessa fase da vida. É uma ótima opção pra você maratonar no próximo final de semana!

7. Valéria

Mais uma daquelas perfeitas pra maratonar! Valéria foi lançada em 2020 e conta a história de uma escritora que está com problemas tanto na vida profissional quanto pessoal, e das suas amigas que vão ajudar Valéria a resolver seus problemas. Tudo isso ao mesmo tempo em que elas experimentam novos relacionamentos e exploram suas vidas sexuais. É daquele tipo de série que você quer virar amiga das personagens, sabe?

8. Sex Education

Agora, uma das queridinhas da Netflix: Sex Education! A história gira em torno do adolescente Otis, que é filho de uma terapeuta sexual e que, apesar de ainda ser virgem, decide usar seus conhecimentos sobre o tema (que ele aprendeu através da mãe) para ensinar aos outros colegas de escola.

9. Gypsy

Gipsy é uma série de drama onde uma psicóloga bem-sucedida começa a viver relações íntimas e perigosas com pessoas próximas aos seus pacientes. A série tem só uma temporada e não foi renovada, então, se você curtir, assista devagar, ok! Risos.

10. It's a Sin

Essa série retrata a cidade de Londres dos anos 80 - porém com uma abordagem atual - e a pandemia de Aids da época, fazendo associações ao avanço atual da Covid-19 pelo mundo. A produção é cheia de senso de humor e acompanha um grupo de amigos em busca de identidade e amor no meio da explosão da doença.

11. Sex/Life

A trama conta a história de uma dona de casa e mãe de três filhos chamada Billie Connelly. Cansada da monotonia da vida, ela começa a relembrar seu passado agitado, quando fazia o que bem queria - mas, principalmente, pensar em seu antigo relacionamento com Brad. Ela começa a escrever um diário os seus desejos e fantasias sexuais com o ex, até que seu marido, Cooper, encontra o caderno. Bateu a curiosidade pra saber o que acontece depois? Vai ter que assistir!

12. Sexify

Uma série daquelas pra assistir e não pensar em mais nada! Leve e recheada de humor, mas abordando questões importantes: essa é Sexify. A produção fala sobre Natália, uma jovem que deseja desenvolver um aplicativo que chame a atenção das pessoas em uma competição universitária. Para isso, ela escolhe como tema do app o prazer e o orgasmo feminino. Por causa da falta de experiência, ela mergulha nesse universo com a ajuda das amigas.

13. Normal People

Essa história baseada no livro Pessoas Normais, de Sally Rooney, é perfeita pra entender a profundidade das conexões humanas através do amor e do sexo. A série mostra a evolução do relacionamento adolescente entre Marianne e Connell. A sexualidade surge naturalmente na pauta e é retratada sem estereótipos ou objetificações, mesmo com cenas bem explícitas.

14. I May Destroy You

Essa premiada série vale muito a pena! Isso porque, além de fazer uma crítica social à geração millennial, Michaela Coel (criadora, roteirista, diretora e protagonista) traz a questão da sexualidade como pauta central da série.

Arabella, sua personagem, é uma escritora que precisa revisitar todos os aspectos da sua vida após casos de abusos e estupro. Sem banalizar ou simplificar a discussão, a produção mostra como o machismo, a intolerância e o preconceito prejudicam a convivência social, sem que haja um querendo destruir o outro de alguma forma.

16. Girls

Uma série que deixou a TV paga de queixo caído! A famosa série de Lena Dunham traz diversas temáticas relacionadas à sexualidade feminina em tempos de redes sociais, aplicativos de relacionamentos e por aí vai.

Apesar da série não ser focada no sexo, ela traz o tópico de um jeito despretensioso com as protagonistas. Inclusive, tem uma cena de beijo grego que fez a internet cair quando a quarta temporada foi ao ar! Inclusive, não glamourizar essas cenas era o grande forte do roteiro e da direção dos episódios. Algo bem vida real, sabe? Acabando com todos aqueles estereótipos enraizados do pornô mainstream.

17. Insecure

Uma série na mesma pegada de Girls, mas com protagonistas pretas, é Insecure. Criada por Issa Rae (que atua como Issa Dee) e Larry Wilmore, ela traz situações possíveis do dia a dia, com um fundo de "dramédia", sob a ótica da mulher negra. O sexo não é a principal questão aqui, mas a temática é beeeeem abordada ao longo das três temporadas, já que se trata de uma série sobre relacionamentos.

18. Masters of Sex

Você curtia Mad Men? Então Masters of Sex é a sua série! Ela é baseada no livro "Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How to Love" e acompanha a vida dos pesquisadores pioneiros em sexualidade humana, William Masters e Virginia Johnson.

A produção é ambientada nos anos 60 e mostra as pesquisas e revelações desse casal sobre o que realmente acontece com o corpo humano durante o sexo e os desdobramentos disso.

19. The L Word

Quem já conhece essa? A série foi sucesso nos anos 2000 e gira em torno da relação de amizade de mulheres lésbicas e bissexuais. É uma ótima opção pra quem quer saber mais sobre o universo LGBTQ+ e desmistificar alguns conceitos (e preconceitos). E, detalhe: sabia que essa foi a primeira produção a retratar abertamente a vida pessoal de personagens lésbicas na TV? Vale muito a pena assistir!

20. Supermães

E por último, mas não menos importante, uma série que trata sobre a sexualidade depois da maternidade. Afinal, sabemos que nada é a mesma coisa quando se tem filhos, certo? Inclusive o sexo. Nessa série canadense, um grupo de mães enfrenta as dificuldades de lidar com as mais variadas coisas da vida, inclusive a libido, as fantasias sexuais, os desejos e os próprios corpos depois de dar à luz.

----

Ufa, hoje a lista foi grande, hein?! Bem que eu avisei que era pra você anotar tudo! Entretenimento não vai faltar pras suas noites ou finais de semana. Assiste e depois me conta o que achou, ok?

Beijinhos,
Bianca Mel


Formas de Pagamento   |   Métodos de Envio   |   Frete Grátis   |   Televendas   |   Contato   |   Quem Somos   |   Parcerias
Instagram
Facebook
Blog

Copyright © 2025 Erosmania Sex Shop - Produtos Eróticos   |   Política de Privacidade   |   Devolução e Troca   |   Ajuda