Você quer usar um anel peniano mas não sabe qual escolher? Ou não sabe para que serve? Então você está no lugar certo!
Existem muitos modelos de anéis penianos, também conhecidos como anéis de tensão, love rings ou anéis para o pênis, com diversas funções diferentes. O modelo mais usado - e mais procurado - é aquele que deve ser inserido na base do pênis, que chamamos de anel simples ou anel comum. Existem também modelos que desempenham outras funções, como aqueles que envolvem o escroto - os ball stretchers - mas a gente já vai falar sobre eles.
Mas, qual a utilidade de um anel peniano? Fique aqui comigo que eu vou explicar tudo sobre esses acessórios e dar várias dicas sobre como escolher o melhor anel peniano para você ou seu parceiro.
Antes de te apresentar os modelos que existem, precisamos entender de que formas um anel pode ajudar durante a sua relação.
Então você precisa fazer as seguintes perguntas:
Se a sua resposta foi sim para uma ou mais destas perguntas, então aguenta firme que eu vou te ajudar a ter uma ereção mais duradoura, uma relação mais longa e muuuito mais prazer!
Se você nunca usou um anel peniano, eu recomendo que você comece por aqui.
Para quem está começando, recomendamos anéis lisos e simples ou, então, anéis feitos de materiais mais flexíveis e que esticam mais. Ambos os tipos de anéis são mais fáceis de remover caso você sinta qualquer desconforto - o que é muito importante para quem está começando. Os modelos mais elásticos são, contudo, um pouco menos eficientes na manutenção da ereção, sendo mais indicados para aumentar o estímulo e as sensações para ambos - principalmente no caso dos modelos com texturas.
Existem também kits de anéis com modelos de diferentes tamanhos - assim, você ou seu parceiro podem descobrir facilmente qual deve ser o diâmetro ideal do anel - ele não deve ficar frouxo, nem apertar demais.
Os anéis ajustáveis para pênis também são recomendados para os iniciantes ou para quem quer experimentar níveis diferentes de pressão pois permitem alterar o diâmetro total da abertura. Mas preste atenção! Se houver qualquer mudança de cor, perda de sensibilidade ou dor no seu pênis quer dizer que o anel está muito apertado e você precisa removê-lo imediatamente.
Os anéis com vibrador estão entre os produtos mais procurados em sex shops. Existem diversos modelos que podem ser usados tanto para a masturbação como durante a relação com uma parceira. O vibrador estimula o clitóris e o pênis, além de ajudar a manter uma ereção mais firme e duradoura. Estes anéis vibradores são um dos grandes trunfos para uma relação muito mais prazerosa.
Devido a sua variedade de modelos, você pode encontrar anéis que custam poucos reais - até os mais sofisticados com controle por smartphone. Pois é, saiba que você pode dar aquela apimentada na sua relação com pouquíssimos reais!
Lembra que já conversamos sobre o tabu do prazer anal masculino e como os homens têm experimentado essa outra forma de prazer? Se você não se recorda ou ainda não leu nada sobre o assunto, confira o nosso blog sobre a próstata e o prazer masculino.
Bom, os anéis com plug anal não apenas ajudam na ereção e aumentam o tempo para o homem atingir o orgasmo - assim como um anel comum - mas também são capazes de estimular o ânus e a próstata de quem está usando o anel. Resultado? Prazer duplicado, triplicado!
Este combo de anel peniano com plug anal pode ser usado sozinho - para uma masturbação mais intensa e gostosa - ou com a sua companheira ou companheiro. O anel fica preso na base do pênis, podendo envolver também o saco escrotal (dependendo do modelo) enquanto o plug (que pode também ter um vibrador) estimula o ponto P.
Alguns modelos vibratórios permitem que o vibrador seja removido o que facilita a higienização completa do anel (por segurança, não use o vibrador separadamente).
Talvez você já tenha ouvido falar de anel companheiro ou anel com pênis, mas não saiba exatamente como ele é e qual a sua função. A ideia desses acessórios é simples mas genial: além das funções de um anel peniano comum, como ajudar a retardar a ejaculação e prolongar a ereção, ele tem também pênis acoplado para simular um dupla penetração na sua parceira!
Muitas mulheres a-do-ram o prazer intenso da dupla penetração mas não ficam muito confortáveis com a ideia de um ménage à trois e ter que trazer uma terceira pessoa para a relação. O anel companheiro é a solução perfeita!
Existem diversos modelos, cores, tamanhos e materiais, além de opções também com vibrador, mas conversem antes e tenham certeza de que ambos estão de acordo antes de comprar um anel companheiro, ok?
O anel para pênis e escroto é um tipo de anel para quem já tem mais experiência com anéis penianos e quer um estímulo extra, pois além das vantagens dos anéis tradicionais, ele prende e estimula o saco escrotal, mantendo-o mais separado do pênis. Além das sensações adicionais para quem está usando, ele também pode ser um item de fetiche pois "veste" os genitais com um visual mais sado-maso. Muita gente acha esse tipo de anel indispensável!
A maioria desses modelos de anel, também chamados de ball stretchers, é feita de um material mais elástico, facilitando a colocação e a remoção, mas certifique-se de que você sabe como funciona, pois apesar de ser bastante prazeroso, você precisa saber colocá-lo e removê-lo da forma correta.
Os acessórios de couro são muito usados para fetiches e aqui não é diferente. O anel peniano de couro é super sexy e a maioria dos modelos é ajustável, oferecendo uma variedade de tamanhos para prolongar a ereção.
Os usuários mais experientes não recomendam os modelos de anéis penianos de metal para os iniciantes. Devido ao material em que são fabricados, estes modelos não possuem elasticidade, fazendo com que você precise ter bastante prática para poder usá-lo e evitar problemas.
Se você já estiver familiarizado com o uso de um um anel peniano de metal, já pensou em experimentar resfriá-lo ou aquecê-lo, trazendo novas sensações para a masturbação ou para a relação a dois? Mas tome cuidado com temperaturas extremas: comece sempre devagar com temperaturas medianas.
Os anéis para pênis ajudam a manter a ereção, pois restringem o fluxo sanguíneo na região genital, mas se você tem problemas em ter uma ereção, é extremamente importante que você procure um médico, pois os anéis apenas ajudam a manter a ereção por mais tempo, assim como ajudam a retardar a ejaculação, mas não resolvem completamente o problema de ejaculação precoce.
Para evitar dor e acidentes, é recomendado que você se depile antes, pois como os anéis ficam "abraçados" ao pênis, é muito provável que, ao removê-lo, você puxe alguns pelos.
E fique sempre atento a qualquer alteração na coloração do seu pênis, dormência, formigamento ou dor. Remove o anel imediatamente caso esteja sentido muito desconforto e evite usá-lo por mais de 30 minutos seguidos. Isto é muito importante! Sabemos que muitas pessoas curtem sentir dor, mas a dor prolongada pelo uso de anéis pode causar danos irreversíveis ao pênis e não queremos isto, não é?
Com os devidos cuidados e experimentando diferentes tamanhos e tipos de anéis, tenho certeza de que você vai ter muito prazer!
Agora que você conhece todos os modelos deste sex toy e já sabe como e quando usá-los, que tal escolher um novo tipo de anel - ou mesmo o seu primeiro anel peniano? O segredo é experimentar até encontrar o anel o perfeito para você!