Sex shop online com 24 anos e 590.000 clientes satisfeitos

Sexy shop com mais de 5.200 produtos eróticos para você escolher

Sexo oral nele: o guia da vida real

Publicado em 28/09/2021
Sexo oral nele: o guia da vida real
No último post do blog sobre este assunto, eu falei sobre sexo oral feminino, lembra? É claro que eu não poderia deixar de falar também sobre o sexo oral neles, os homens. Olha, não importa qual o seu gênero: fica aqui comigo porque conhecimento nunca é demais, como eu sempre repito aqui no blog. Então bora explorar o corpo e o prazer comigo. Vem!

Sexo oral não pode faltar na transa?

Bem, como mulher, é claro que tudo que vou falar aqui vem de pesquisas e vivências, mas jamais conseguirei falar como um homem, saber o que eles sentem na hora do sexo. Mas busco sempre bastante informação, conversar com amigos e amigas e até com parceiros pra entender o que se passa na cabeça e nos desejos dos homens na hora do sexo e, nesse caso, do sexo oral. Nada aqui é uma lei, uma máxima, mas são pontos que, muito provavelmente, a maioria das pessoas vai se identificar.

Começando pelo começo, uma coisa que muitas pessoas pensam: o sexo oral nunca pode faltar numa transa. Esse é um pensamento que passa muito na cabeça de homens, sejam eles gays ou héteros, já que, como já falei várias e várias vezes aqui no blog, os homens sempre foram muito mais incentivados a explorar sua sexualidade do que as mulheres. Então é natural que eles se sintam mais confortáveis pedindo um sexo oral pra sua parceira ou parceiro do que uma mulher se sentiria. Mas a questão é que, não, o sexo oral não é obrigatório na transa.

É claro que é muito mais gostoso quando, durante o sexo, rola todo tipo de prazer diferente: beijos, lambidas, anal e, claro, oral. Mas o sexo oral não é obrigatório para que a transa seja boa, isso é um fato. Talvez você esteja pensando que é muito óbvia essa constatação, mas saiba que não. Muitas mulheres hétero, principalmente, se sentem obrigadas a performar o sexo oral mesmo que não sintam muita vontade. E aí já viu, né? Tudo que é feito sem vontade não é bacana nem prazeroso pra nenhum dos dois. Então a dica sempre é: faça apenas se estiver a fim, receba apenas se estiver a fim. 

Tenho receio de fazer errado. E agora?

Assim como a "regra" de fazer apenas quando estiver com vontade, aqui tem outra "regrinha" muito válida: faça SEM MEDO de errar. Eu sei que é fácil falar, e que na hora H sempre bate aquele nervoso de passar vergonha, mas aí é que entra uma coisinha muito importante, a comunicação. Assim como só você sabe o que está sentindo na hora do sexo, com seu parceiro é a mesma coisa. Sem falar que cada pessoa curte de um jeito, então ainda que você arrase no sexo oral com seu ex, por exemplo, seu próximo parceiro pode curtir de um jeito muito diferente e, por isto, é sempre bom manter a comunicação. O clássico "tá gostoso assim pra você?" ou "como você gosta que eu faça?" sempre funciona.

Além disso, é importante se manter atento às reações do seu parceiro. Ele está relaxado? Está gemendo? Está direcionando sua cabeça ou suas mãos de alguma forma? Essas são formas mais sutis de perceber e só são possíveis de serem notadas quando você está realmente a fim e entregue ao momento. E, claro, se ele pedir alguma coisa, aí fica tudo mais claro. Mas sempre vale lembrar, só faça se você se sentir confortável, combinado? Se forçar a algo apenas para agradar o outro não rola.

Informação, informação, informação

Eu sei que comecei o texto falando sobre isso, mas se você chegou até aqui, já está no caminho certo! Significa que você está buscando mais informações sobre o assunto. E isso já é incrível! Mas você pode ir além, procurando informações mais práticas. Existem algumas técnicas, como por exemplo as técnicas do sexo tântrico, que podem ajudar muito. O sexo tântrico, como já falei em alguns outros posts aqui do blog, explora uma forma diferente do sexo "tradicional", digamos assim. Onde você, na maioria das vezes, busca postergar a ejaculação, fazendo o prazer durar mais tempo e até mesmo proporcionando um orgasmo seco para seu parceiro, que é quando ele atinge o orgasmo sem ejacular. Não sabia que isso era possível? É, mas é. Inclusive, já falei sobre isso aqui no blog também. Que tal dar uma estudada antes da próxima transa e surpreender seu boy com técnicas que vão deixá-lo de queixo caído? Vale a pena, vai por mim!

Um ponto importante a ressaltar aqui é: busque informação sim, mas que seja de qualidade, vinda de pessoas que realmente estudam o assunto - e não nos filmes pornôs. É muito comum que as pessoas queiram replicar, principalmente o sexo oral, de acordo com o sexo oral que eles viram em algum filme adulto. E isso é errado? Errado não é. Até porque o tesão masculino é muito conectado às vivências dos vídeos eróticos que eles assistem. Mas é sempre importante lembrar que o que se vê no filme pornô não é a vida real. O sexo mostrado nesses vídeos é muito performático e, principalmente, focado apenas no prazer masculino (falando em sexo hétero, nesse caso). Então é importante que a gente consiga quebrar esses roteiros e buscar uma forma mais real de se relacionar e de sentir prazer. Bora trocar uma ideia com seu parceiro sobre o quanto o pornô distorce a visão masculina? Se ele for aberto ao papo, já é meio caminho andado.

Não tenha medo de desbravar

Você já cansou de me ver falando aqui no blog sobre experimentar tudo e mais um pouco, né? Espero que não, porque eu não canso de falar! Risos. Mas a questão é que o sexo oral no homem pode e deve ir muito além do pênis. Vá, aos poucos, explorando toda a área pélvica, as coxas, a barriga, o saco escrotal (broxante chamar assim, mas vocês sabem do que eu tô falando) e também o períneo, que é aquele espaço entre o saco escrotal e o ânus, e, se ele deixar, explore o ânus também. Tudo deve ser feito com calma, você deve ir sentindo o que o parceiro gosta ou não, e ir aproveitando o caminho juntos. Ah, aqui também vale dizer que incluir brinquedos eróticos é sempre uma boa pedida. Dê uma espiadinha no nosso site pois temos uma infinidade de brinquedos que podem ser usados durante o sexo oral para aumentar o prazer de ambos.

Baba baby, baba baby!

Esta é importante, hein! Sexo oral sem baba ou sem outro tipo de lubrificação não rola, minha gente! Então, assim, manda o nojinho embora, afinal não é o momento pra isso. E bora babar MUITO! Um sexo oral bem molhado faz tooooda a diferença. A mão desliza mais fácil pra você fazer os movimentos da masturbação, assim como a boca também. E sem falar que ajuda muito também em certas massagens, como as do tantra, por exemplo. Dê também um pesquisada nos nossos lubrificantes, géis e óleos específicos pra esse fim, mas jamais faça sexo oral sem que o pênis esteja bem molhado ou lubrificado. O movimento com aquela área seca pode até machucar seu parceiro, o que não vai ser nada legal.

----

E então, curtiu as dicas de hoje? Você percebeu que eu não falei sobre movimentos específicos das mãos e da boca ou sobre como fazer massagens deste ou daquele jeito. É que eu acredito que cada caso é um caso, sabe? As dicas que eu dei aqui são gerais mas essenciais para uma transa boa e para um sexo oral bem gostoso. O próximo passo acho que você já sabe, né? EXPERIMENTAR! Bora partir pro prazer sem medo de ser feliz. Depois me conta se deu certo, combinado?

Beijos,
Bianca Mel
Formas de Pagamento   |   Métodos de Envio   |   Frete Grátis   |   Televendas   |   Contato   |   Quem Somos   |   Parcerias
Instagram
Facebook
Blog

Copyright © 2025 Erosmania Sex Shop - Produtos Eróticos   |   Política de Privacidade   |   Devolução e Troca   |   Ajuda